v. 11, n. 1 (2018)

DOI: http://dx.doi.org/10.22409/esa.v11i1

Sumário

Artigos

PERFIL DE ESTUDANTES DO DISTRITO DE BREJO DO AMPARO- JANUÁRIA (MG) QUANTO AO CONSUMO E CONHECIMENTO SOBRE QUALIDADE DA ÁGUA: UMA ANÁLISE COM VISTAS À PROMOÇÃO DA SAÚDE NA ESCOLA. PDF
Iza Manuella Aires Cotrim-Guimarães, Anna Caroline Oliveira, Luiz Carlos Ferreira
OS SENTIDOS DA INTERDISCIPLINARIDADE ATRAVÉS DOS OLHARES DE LICENCIANDAS EM FORMAÇÃO INICIAL EM CIÊNCIAS DA NATUREZA: UMA EXPERIÊNCIA NO ESTÁGIO PDF
Gisele Soares Lemos Shaw, João Batista Teixeira da Rocha
ENSINO DE ZOOLOGIA NAS AULAS DE CIÊNCIAS A PARTIR DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA PDF
Mariane Soares da Silva, Samuel Costa
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O MEIO AMBIENTE DE ESTUDANTES DO ENSINO PROFISSIONALIZANTE NA AMAZÔNIA SUL-OCIDENTAL PDF
Renata Gomes de Abreu Freitas
JOGO “REPENSANDO A CIDADE”: INTEGRAÇÃO DE TEMAS SOCIOAMBIENTAIS SOB A PERSPECTIVA DO ENFOQUE CTS PDF
Rute da Silva Nunes, Marcos Vinicius Rangel Ferreira, Tatiana Galieta
Os princípios de Darwin na consolidação dos conteúdos de Evolução do Ensino Médio PDF
Bruna Malavazi Dell' Antonio, Vilacio Caldara Junior
UMA ANÁLISE DOS ENUNCIADOS DE ARTIGOS SOBRE RECURSOS AUDIOVISUAIS EM REVISTAS DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA: UM APORTE PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS PDF
Nilza Dias Silva, Marcus Vinicius Pereira, Maria Cristina do Amaral Moreira
A PERCEPÇÃO DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO A PARTIR DA HISTÓRIA MANUALIZADA: a controvérsia da geração espontânea PDF
Fernanda Peres Ramos, Marcos Cesar Danhoni Neves
DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA O CURSO DE ENFERMAGEM: TANATOLOGIA E A FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO PDF
Márcia Maria de Medeiros, Layla Oliveira Campos Leite Machado, Márcia Regina Martins Alvarenga
MUDANÇAS COMPORTAMENTAIS OBSERVADAS EM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM RELAÇÃO AO DESCARTE DE RESÍDUOS COM APRENDIZAGEM ATIVA PDF
Expedicto Ribeiro Carvalho Júnior, Célia Regina Tomachuk
CONTRIBUIÇÕES DO TEATRO CIENTÍFICO PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: MAPEAMENTO DE PESQUISAS NO BRASIL PDF
Barbara Doukay Campanini, Marcelo Borges Rocha


ISSN: 1983-7011